Rildo

sexta-feira, 7 de abril de 2017

O tempo, o bem e o mal

Resultado de imagem para tempo

É incrível como alguns políticos de cidades pequenas no Brasil, se sentem supra poderosos e desatentos às necessidades da população, que tem obrigação de cuidar e promover o bem-estar sem olhar as diferenças diversas. Se sentem acima da Lei, acima da capacidade de ser humano e de respeitar os direitos alheios.
Até parece que esse tipo de indivíduo é imortal e vai perpetuar no poder. Engano! Se tem uma coisa que não podemos mudar é o tempo, ele é certeiro, fatal e às vezes justo. Não adianta muito brigar com ele, é perca de tempo parar o tempo, e isso nos faz refletir sobre a missão de cada um nesse planeta imenso para muitos, mas minúsculos para todo o universo.
Esses políticos hipócritas, inimigos do bem comum, não durarão mais do que o cumprimento do mal que os mesmos se propuseram a fazer ao seu povo e a seu lugar. A chegada ao poder com certeza foi condicionada a muitos compromissos e promessas, que se tivesse uma investigação correta, se descobriria delitos a se cumprir no decorrer do tempo que esses sanguessugas ficarão no poder. A realidade é outra, os olhos da justiça são cada dia mais precisos, e seu poder de visão silenciosa, pode surpreender os ímprobos e seus soldados do mal – o tempo dará a resposta –, pode acreditar.
O povo é usado e ao mesmo tempo serve de instrumento usual dos poderosos em benefício da promoção do mal. Olhando sempre para “seu umbigo”, esquece de exteriorizar a visão humana e digna de outras pessoas que não merecem sofrer as barbáries estúpidas dessa gente que não produzirá bem algum, nem que tivessem todo o tempo do mundo.
Vamos acreditar no tempo... ele e suas armadilhas poderão prender os usurpadores e os estúpidos, tirando os mesmos da convivência diária de gente do bem.


Rildo Rios

Nenhum comentário: