Rildo

segunda-feira, 20 de julho de 2020

O prefeito Enganador e mentiroso


O engano do enganador é pensar que os... Boscodonordeste
Fonte: https://www.pensador.com/frase/MTY5NjM3MQ/

Vejam só: o prefeito enganador de Pé de Serra, se já não bastasse o tanto de promessas não cumpridas desde a sua campanha de milagres, agora como se fosse um ministro da verdade, está mentindo novamente para o POVO.
Dessa vez, como outras, ele em um processo judicial de 1º grau, já julgou e condenou nosso querido amigo EDGAR MIRANDA. Coitado de quem inocente acredita nessa lorota de menino das indústrias do Sul, do delegado, promotor e Juiz, aliás esse último ele já quer ser! Mas esquece que depois, no duplo grau de jurisdição ainda tem desembargadores e Ministros... pois é amigos, esse prefeito é do tipo de gente que acha que com mentiras chegará longe – bem longe daqui.
A verdade, é que o referido processo está com o prazo para resposta a contestação apresentada pela câmara de vereadores (parte ré na lide). E como sabemos, um processo segue alguns princípios como: o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa, estes que esse menino danado deve se valer na ação de improbidade que o Ministério Público move contra esse ENGANADOR, pois se não o fizer terá muitos problemas para provar onde estão os R$ 450,000,00 que limparam da prefeitura.
Além de não ter uma sentença prolatada, que pode ser a favor de EDGAR, poderão ser utilizados vários recursos até chegar ao trânsito em julgado (julgamento final do processo). Meus queridos leitores, não caiam nas armadilhas desse prefeito mentiroso e prepotente, acreditem na força do voto e na resposta a esse que desfez de toda a nossa população, a não ser àqueles que estão por inúmeros interesses ao lado desse ENGANADOR.
Mas deixem ele falar, mentir, querer enganar para na hora certa mostrar a esse prometedor barato que quem manda é a força do POVO, e não meia dúzia de gente do mau que quer continuar dando base para as mentiras tenebrosas desse prefeito que a todo custo tenta enganar o nosso POVO mais uma vez.
E outra, quem tem que provar que fez um processo de julgamento das contas sem falhas ou nulidades, é a Câmara de Vereadores, EDGAR é o autor da ação, e se o mesmo foi injustiçado é o candidato e será o Prefeito de Pé de Serra a partir do ano de 2021. Esperem pra ver.

Rildo Oliveira Rios
Bacharel em Direito – OAB/BA 32399E
E também professor perseguido e humilhado por este prefeito sem jeito!


Nenhum comentário: