Rildo

terça-feira, 21 de julho de 2020

SIMPLESMENTE PIU!

Eu sou Jorge Rios Souza, conhecido por Piu de Benzinho e muitos já me conhecem por ser uma pessoa simples e trabalhadora. Venho de uma família humilde, desde criança que sonho e luto por dias melhores, já precisei me ausentar de Pé de Serra para trabalhar, mas sempre a vontade era de voltar e viver na minha querida terra.
Com muita luta e determinação, comecei a trabalhar junto com meu irmão com um pequeno comércio de conserto de bicicletas e motos, devagar com trabalho e humildade estamos há muito tempo na área contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Tenho a humildade e a simplicidade como objetivo nessa vida, pois meus amigos e clientes sempre são tratados com respeito e consideração.
Na política, sempre gostei e gosto de participar, pois entendo que a mesma é um instrumento de desenvolvimento da cidade e das pessoas. No ano de 2016 me candidatei a vereador e obtive votação para ser o primeiro suplente na Casa da Cidadania, sei que é uma luta difícil, mas sempre acredito nos meus sonhos e não vou desistir deles. 
Nessas eleições de 2020 sou pré-candidato a vereador com o objetivo de conseguir uma vaga e poder mostrar ao povo uma forma diferente de legislar, em especial a luta por políticas que fortaleçam o pequeno e médio comerciantes, já que somos um grupo de pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade.
Tenho esse sonho de me tornar vereador e, com respeito, humildade e simplicidade estarei no meio do POVO para buscar dias melhores e novas conquistas para todos. Por isso, esse amigo PIU DE BENZINHO, coloca seu nome na disputa e almejar um espaço no poder legislativo de Pé de Serra para projetar novos rumos para nosso querido município.

Simplesmente PIU...

Nenhum comentário: