Rildo

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dilema de um pobre Professor

Documento que prova que trabalhei

Eu bem sei. Nada que eu escrever ou dizer vai mudar os planos de perseguição injustiça contra mim e minha vida, pois eu sou muito pequeno perto da força política de Antônio Joílson e seus professores que querem me ver sempre passando dificuldades. Joílson é prefeito, professor e aparentemente um cidadão do bem, só que quem é do bem não se apropria do salário de um pai de família. Como já relatei para Ele e seus algozes me perseguir alimenta bem as suas panças e engorda as suas poupanças, ou não, pode ser.

Eles sabem que trabalhei nos meses de junho e julho de 2017, dei aulas na Escola Hilda dos Anjos, a frequência foi encaminhada para o setor responsável, mas eles não me pagam e propagam a injustiça por aí. Para quem não gosta de mim, não importa nada, para eles se apossar do meu salário é motivo de alegria. O secretário de (des) educação deve se vangloriar com esse feito, pois destila sua vingança muito bem, é especialista nessa área - só esquece de fazer uma educação democrática e justa. Ou pagar o que me deve não faz parte de um processo legal e democrático? no meu caso eles querem que Eu me dane!

Portanto, mesmo sem receber o que tenho direito, continuo a minha luta pequena contra esses imundos e destruidores de sonhos. Mais uma vez sei... esse texto, minhas opiniões são inválidas, eles acham que mereço essas injustiças e muito mais, já estou preparado para as suas maldades.

Vou continuar a minha pequena caminhada, um dia quem sabe a justiça chegará e Eu terei o meu direito garantido, não posso ter pressa, preciso esperar e ver o que Deus e o destino traçou para minha pequena e pobre vida de Professor perseguido e humilhado por essa gente que não respeita a dignidade humana.



Nenhum comentário: