Rildo

domingo, 11 de dezembro de 2011

A BARRAGEM É DO PÓVO!!!

"A Barragem Alto da Pedra Branca será feita com o dinheiro do Povo e para o Povo"

Eu fico a imaginar como a Demagogia insiste em sobreviver as custa da inocência e do sofrimento do Povo. No entanto para esperança de todos nós que somos povo, estamos nos libertando das correntes da ignorância e dos chicotes dos senhores que outrora castigaram-nos com açoites de poder e prepotência.
Pois bem, em Pé de Serra está em construção a Barragem Alto da Pedra Branca, obra solicitada pelo atual prefeito Hildefonso Vitório dos Santos ao Ex Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e que não mediu esforços para atender a solicitação que por sinal está no plano de governo de Hildefonso, elaborado na campanha passada. Na época, Hildefonso era filiado ao PMDB e tinha um olhar para o desenvolvimento de Pé de Serra,  muitos hoje que querem se apossar dessa OBRA, não acreditavam e torciam para ela não sair do papel. Aí é que eu acredito no povo, pois a história não se muda assim, todos sabem a história da Barragem, foram muitos dias de trabalho da prefeitura com técnicos do DNOCS, foram muitas pedras no caminho, mas que com muita força e determinação Pé de Serra está realizando um sonho que pra muitos era um pesadelo.
Pessoas que nunca nem se quer acreditavam na construção, hoje querem ser os donos. Mas a barragem será feita com dinheiro do povo e para o Povo, chega de demagogia e hipocrisia! Pé de Serra já sabe o seu caminho, e a sua população está ajudando a caminhar unidos para que um passado ingrato e injusto não venha a sepultar e causar sofrimento para sua gente.

Por Rildo Rios

Nenhum comentário: