Rildo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Filho de Pé de Serra faz gol em clássico e bota o Santa Cruz na liderança do Campeonato Pernambucano de 2013


image
Neste domingo (31), o Santa Cruz quebrou o jejum de vitórias dentro dos Aflitos e bateu o Náutico por 2x0, pelo Campeonato Pernambucano, com destacada atuação de um jovem de Pé de Serra, município localizado na Bacia do Jacuipe.


Com o resultado, o Santa Cruz assumiu a liderança do certame, com 19 pontos, um a mais do que o Náutico. Os gols da partida foram marcados pelo experiente atacante Dênis Marques, e o outro pelo meia-atacante Natan, jovem natural de Pé de Serra e que hoje está no futebol pernambucano.
Com participação destacada no disputado clássico, Natan Carneiro de Lima, além de marcar um dos gols, ainda foi decisivo no triunfo coral deixando seus companheiros em boa condição para golear, como fez com Raul, que recebeu lançamento livre, mas foi travado na hora da conclusão. 
Natan deixou Pé de Serra, que tem pouco mais de 14 mil habitantes, em 2009, e chegou ao Recife com a difícil missão de superar sua carreira, que quase foi interrompida por conta de um empresário que adulterou a sua idade para ser aceito no Goiás, aos 14 anos.
Nascido em 08 de novembro de 1990, ele tentou a sorte no Bahia e posteriormente no Vitória, mas não convenceu e foi dispensado pelos dois clubes. Mas o problema de Natan não era falta de talento ou técnica, pelo contrário, o garoto é dono de um passe precioso e possui extrema habilidade.

Ágil, ele conduz a bola com tranquilidade, mas sempre leva a pior nas bolas divididas. Como é franzino, talvez seja a justificativa para não ter sido aprovado nas peneiras realizadas pela dupla BA-VI.

Da redação, com informações do Interior da Bahia

Nenhum comentário: