Rildo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREFEITURA DE PÉ DE SERRA ADERE À PARALIZAÇÃO E NÃO FUNCIONA DIA 25 DE OUTUBRO






A Prefeitura Municipal de Pé de Serra publicou um decreto para comunicar à população do município que irá aderir ao Movimento SOS Municípios organizado pela UPB, que acontece na próxima sexta-feira (25).

Em razão disso, o decreto informa que na próxima sexta-feira, dia 25, não haverá atendimento dos serviços administrativos, apenas os serviços básicos, como de Saúde e Educação terão expediente normal.

Como na segunda feira é feriado em comemoração ao dia dos funcionários públicos os servidores terão uma folga prolongada.
Segundo informações do site da UPB, faltam recursos para investir em infraestrutura. “Depois de aplicar os 15% obrigatórios da saúde e 25% na educação, o pouco que sobra é para amenizar o sofrimento do povo com a seca”, reclama a gestora. O quadro não é diferente em municípios maiores como Itabuna. Para administrar a quinta maior cidade da Bahia, com uma população de 218 mil habitantes, foram repassados este mês cerca de R$ 3,3 milhões. “É insustentável. Vamos ter que entregar as chaves das prefeituras”, disse o prefeito Claudevane Moreira ao relatar que, em comparação com 2012, a receita do município teve redução de R$4 milhões.
Fonte UPB

Nenhum comentário: