Rildo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM PÉ DE SERRA


Hamilton um Amigo
Hoje por volta da 08:00hs Hamilton Ferreira da Silva foi brutalmente assassinado quando estava se preparando para mais um dia de trabalho. Hamilton trabalhava transportando profissionais da saúde que exercem suas funções nos Postos de Saúde do município.
Segundo informações homens o chamaram para fora da secretaria, e quando o mesmo entrou no carro foram feitos vários disparos com arma de fogo, morrendo ali mesmo no Hospital Municipal de Pé de Serra. A vítima deixa esposa e filhos.Esse tipo de crime está se tornando comum em vários lugares e em Pé de Serra não é a primeira vez que esse tipo de fatos acontece, enquanto as autoridades responsáveis pela segurança pública ainda não possuem mecanismos para evitar esse tipo de ação. Para a família só nos resta oferecer conforto e pedir a Deus que acalme os seus corações.

4 comentários:

JULIANA disse...

NOSSA QUANTA VIOLÊNCIA!!! Q PENA UMA CIDADE TÃO LINDA COMO PÉ DE SERRA ACONTECER ESSE TIPO DE CRIME COM TANTA FREQUÊNCIA.

NAVOZDASERRA disse...

EU FICO ME PERGUNTANDO PORQUE TANTA CRUELDADE DAS PESSOAS

Unknown disse...

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Só digo agora isso! Cansei de falar.

Franciele disse...

Nossa que horror cadia que passa isso aconteçe ate quando, isso ja frequente em pé de serra!
Franciele de Campo Novo do Parecis em Mato Grosso.