Rildo

sexta-feira, 27 de maio de 2022

PÉ DE SERRA: Prefeitura TIRA município da Inadimplência


O município de Pé de Serra estava com pendências junto a Receita Federal Do Brasil, por conta do ex - prefeito cometer irregularidades nos repasses da Previdência Social dos Servidores Públicos. Após muito trabalho da equipe de gestão, foram realizados (re) parcelamentos e ajustes nas informações municipais junto a Previdência Social, fato que pode ser visto como Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro, cometida pelo ex-gestor, que por sinal está inelegível.

Conforme podemos ver no documento, a última certidão foi emitida no ano de 2019 e teve validade até 01 de outubro de 2020, e o ex - prefeito não fez nada para regularizar a situação. O prefeito Edgar Miranda vem se esforçando junto com sua equipe para organizar os demandos deixados pela gestão anterior.

Além de causar a inadimplência, estes atos do ex - gestor, comprometeu a vida previdenciária dos servidores, pois segundo documentos as informações eram realizadas de maneira irregular. O setor de Contabilidade e Jurídico trabalhou forte para regularizar a situação, tendo até mesmo que ajuizar ação junto a Justiça Federal para emitir a Certidão da Dívida Ativa Federal.

Agora Pé de Serra está apto e adimplente para assinar vários convênios e ficar em dias com os Órgãos da Administração Pública. Parabéns para a Gestão Construindo uma Nova História.




Nenhum comentário: