A vida não é somente beleza e vaidade, Ela vale à pena quando se tem respeito e compaixão por outrem. A cada dia nosso mundo se perde, as pessoas se vestem de egoísmo e vaidade e pisam na gente, assim para quem acredita nas virtudes humanas, se decepciona a cada dia nessa estrada da vida que tem fim.
E, por fim, nada pode ser feito, caminhamos para vidas virtuais e imaginárias, estamos fadados a dá mais importância ao mundo irreal, deixando de lado o contato humano, abraços um toque de carinho em quem a gente admira e respeita. Quanto se abraçaram hoje? quantos se olharam e sentiram um bem danado no peito? quantos de nós apertamos as mãos de alguém para compartilhar energias? sinceramente muitas coisas reias da vida já não voltam mais, uma vida humana com emoções está sendo ofuscada pela uma vida imaginária em telas de dispositivos eletrônicos.
E o Amor? talvez somente de pai e filhos e amigos que ainda cultivam o respeito, a consideração e a emoção de ter um pouco da vida vivida no pequeno mundo real que ainda existe. Pessoas machuram a gente, porque muitas precisam ter suas vítimas e serem carrascos de suas próprias angústias. Assim, machucam a gente.