Rildo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Baterista da Estakazero continua na UTI

Da Redação do A tarde
Divulgação
Paulo César Perrone continua em coma induzido
Paulo César Perrone continua em coma induzido
Ainda é grave, nesta sexta-feira (22), o estado de saúde do músico Paulo César Perrone de Souza Junior, de 32 anos, baleado na cabeça na última terça-feira (19), durante uma suposta saidinha bancária no bairro do Caminho das Árvores.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o baterista da banda Estakazero continua entubado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em coma induzido.
O paciente já passou por duas cirurgias: uma na terça-feira à tarde, logo após dar entrada na unidade, para a retirada de estilhaços da bala, ainda alojados na cabeça; e outra na manhã da quarta-feira (20), para conter um sangramento detectado após uma tomografia.
Crime – O músico Paulo César Perrone foi atingido por um tiro na cabeça no início da tarde da última terça-feira, quando dirigia um veículo Fiat Uno na Rua do Jaracatiá, no Caminho das Árvores.
A polícia trabalha com a hipótese de crime conhecido como saidinha bancária, já que um envelope bancário foi encontrado vazio embaixo do carro da vítima.
No final da manhã de ontem, policiais da 34ª CP (Portão) prenderam dois suspeitos de terem atirado contra o baterista. José Hilton Santos, de 28 anos, e Fabrício Lemos dos Santos, de 27, foram presos após assaltarem um correntista do banco Itaú na cidade de Lauro de Freitas.
De acordo com investigadores, uma testemunha observou uma cicatriz no braço de um dos assaltantes do músico. José Hilton tem uma similar no mesmo braço.

Nenhum comentário: