Rildo

domingo, 3 de julho de 2011

Violência: Mais três homicídios registrados em Feira de Santana

Uma das vítimas foi encntrada no bairro Sim, próximo ao cemitério Jardim Celestial. Nos primeiros três dias do mês de julho 11 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.


Aldo Matos

Entre a noite de sábado (2) e a manhã domingo (3), a polícia registrou os assassinatos de mais três pessoas em Feira de Santana, totalizando 11 assassinatos no mês de julho em apenas três dias.
 
Feira X
Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na noite de sábado Samuel Silva Souza, 25 anos, foi assassinado a tiros na rua L, Caminho 20, em frente a casa de nº 25, no conjunto Feira X. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma motocicleta Suzuki , cor preta e placa JLM - 2956. Até o momento a autoria do crime é desconhecida. O caso sera investigado pela equipe da 1ª Delegacia, que tem com titular o delegado Matheus Souza.
Parque Panorama
Também na noite de sábado foi morto a tiros, Uesley dos Santos Souza, conhecido como “Bambam”. O crime aconteceu na rua Lampião, nos fundos da casa nº 155, no Parque Panorama. Ainda não há outros detalhes sobre este homicídio que também sera investigado pela equipe da 1ª Delegacia.
 
Sim
O corpo da terceira vitima foi encontrado nas primeiras horas deste domingo na rua Nova Esperança, próximo ao Cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim. Jackson Goes Ferreira foi morto a tiros por pessoas
 

Nenhum comentário: