Rildo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LIMPEZA DO BREJO DE PÉ DE SERRA

DIRETOR DE LIMPEZA ELIMAR E FUNCIONÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Pé de Serra através do Departamento de limpeza pública, está realizando a limpeza e a recuperação total do BREJO DO PÉ DE SERRA, pois o mesmo se encontra em situação de degradação e maus tratos por pessoas que despejam esgotos e contaminam sua nascente.
O trabalho está sendo acompanhado pelo diretor de limpeza do Município Elimar Rodrigues, o Professor de Capoeira Lindo e o Presidente do CCNP Robson Rodrigues. A equipe já desviou os esgotos, realizou a limpeza dos arredores e está bombeando a água suja e retirando a lama.
Já existe em estudo um projeto para ser implantado no local, aproveitando toda a área para preservar e criar um espaço de lazer e de visitação já que o BREJO,  historicamente está marcado como o alicerce da cidade de Pé de Serra. A prefeitura vai disponibilizar pedras para reconstrução das escadas que eram usadas para dar acesso a água que por muito tempo foi a fonte de água doce para os moradores.
BOMBA RETIRANDO A ÁGUA SUJA
Parabenizamos o Diretor e todas as pessoas envolvidas pois mesmo tarde é prova de que pequenas ações proporcionam grandes feitos na comunidade.

Por Rildo Rios

Nenhum comentário: