Rildo

terça-feira, 17 de abril de 2012

PREFEITO HILDEFONSO ASSINA CONVÊNIO PARA AJUDAR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Coordenador Salvador Brito, Prefeito HIldefonso e Rildo RIos
O Prefeito Hildefonso Vitório dos Santos esteve ontem dia 16 de abril na Defesa Civil da Bahia para assinar um convênio para abastecimento de água com carros pipas. A solicitação do convênio foi através da Defesa Civil Municipal que tem como presidente Rildo Oliveira Rios, em parceria com a prefeitura.
O coordenador da Cordec - Bahia , Salvador Brito informou também que um outro convênio está em processo de análise pela Procuradoria Estadual, e visa a contratação de máquinas para limpeza de aguadas. Foi informado também que em breve o Governo da Bahia em parceria com o Governo Federal irá distribuir cestas básicas para famílias cadastradas no CadÚnico, como também agricultores que estão passando por dificuldades.

O Convênio já foi publicado na edição de hoje no Diário Oficial da Bahia AQUI e estamos esperando a liberação dos recursos para contratar mais carros pipas e socorrer a população.
Vale ressaltar que o Governo da Bahia precisa ser mais ágil e prático nas ações de combate a seca, já que a população não pode esperar muito pela ajuda.

Por Rildo Rios

Nenhum comentário: