O amor é plural, a dois, a três há muito mais! Ninguém vive o amor sozinho, precisa-se de quem sabe um pouco de carinho. Viva o amor sem engano, viva-o com sorriso na face, sinta-o no menor gesto de ternura, acredite na simplicidade da vida, o amor às vezes sente saudade. Saudade do olhar que teima em partir, saudade do abraço que vive a seguir em frente, saudade do beijo que ainda não se foi, mas adormece com o cansaço do viver.
Escolha sempre o amor sincero, do jeito que foi um dia, daquela alegia - magia... Ame enquanto o amor respira, sinta o pulsar da sua existência, viaje pela emoção de sorrir para quem amas, ou então procure o amor dentro do coração. Ele existe, está aí em algum lugar escondido, talvez dormindo, talvez sorrindo ou então chorando com medo da solidão.
Não deixe o amor ir embora, assim um olhar chora, ao caminhar na despedida o amor vai deixando ferida pela vida. Acredite no amor, ele clama por um pouco de atenção ou quem sabe sente saudade do abraço, aperto de mão. Ame, ame-se, ame-o, ame-a e nos amemos, assim viveremos um pouco de paz.