Rildo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tragédia em Pé de Serra: Policia prende e interroga 4 suspeitos neste momento

image

Suspeitos estão sendo ouvidos na Policia Civil, em Riachãol
Quatro homens suspeitos da autoria do crime que vitimou dois jovens em Pé de Serra foram detidos no final da tarde desta quarta-feira (25), neste município, e levados para serem interrogados em Riachão do Jacuipe.
Neste instante o delegado de Policia de Riachão do Jacuipe, Dr. Carlos Baqueiro, está ouvindo os suspeitos. Três deles já foram ouvidos e o quarto, que tem prisão preventiva decretada, também será ouvido pelo delegado ainda esta noite.
 Os suspeitos foram presos em Pé de Serra e encaminhados para Riachão do Jacuipe, onde o crime com os jovens Fernando Oliveira e Lucivânia Lopes está sendo apurado. Os policiais chegaram até os suspeitos através de informações do Disque Denúncia.
Dr. Carlos Baqueiro não quis revelar os nomes dos suspeitos, já que não existem provas de que foram eles os autores da tragédia no município da Bacia do Jacuipe.
Depois daremos mais informações
Da redação do interior da Bahia, com colaboração de Marcos Cícero

Um comentário:

milla de oliveira disse...

A bahia bate record de violencia nos ultimos tempos, não sabemos mais o quye fazer com esssa carnificina que está se tornando a nossa querida bahia esperamos realmente que tudo isso que ocorreu seja esclarecido e que esses crimes não fiquem impune em respeito as vítimas aos familiares e principalmente a nossa população.