Rildo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Após acidente, Marrone deve deixar UTI ainda hoje

O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda hoje. Ele foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com ferimentos leves, causados por escoriações após a queda de seu helicóptero ontem à tarde. O estado de saúde do cantor é considerado bom pela equipe médica do hospital, e ele não corre risco de morte.
Marrone, seu primo e também secretário Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra ficaram feridos na queda do helicóptero, nas proximidades da cabeceira da pista do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O piloto sofreu uma amputação após a queda da aeronave e aguarda uma cirurgia de reconstrução no pé esquerdo. Ele está internado na Santa Casa da cidade e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Já o primo de Marrone permanece em estado grave. De acordo com o hospital, ele está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. Não há previsão de alta. 
acidente  ocorreu por volta das 14h40 de ontem, quando a aeronave apresentou problemas depois de ser abastecido no aeroporto. O piloto tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. Segundo testemunhas, o helicóptero perdeu altura e bateu numa árvore, caindo nas dependências do Recinto de Exposições, a 500 metros da pista do aeroporto. A Força Aérea vai investigar as possíveis causas do acidente com o aparelho.

A assessoria do cantor informou que Marrone viajava para São Paulo para visitar a filha recém-nascida. Ele havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião. Por isso, seu parceiro de dupla sertaneja, Bruno, não estava com ele. Bruno deixou Curitiba num voo convencional e estava em Uberlândia, em Minas Gerais, onde mora.
agência Estado

Nenhum comentário: