Rildo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pintadas - Obras nos Jardins estão paralisadas


 

 
O Bloqueiro e Radialista Adailton Silva, postou em seu Blogs a situação das reformas nas praças na cidade de Pintadas. Segundo ele já faz quase um ano e as obras estão parada. Veja a segui a postagem na integra.
Depois de quase um ano de luta para reformarem os jardins de Pintadas, as obras ainda continuam paralisadas.
O principal jardim foi concluído, mas a população já reclama da Praça Manoel Gonçalves ''Matriz'' estão paralisadas a mais de oito meses, ''isso nos faz lembrar-se da Praça Barroquinha, que tem quase três projetos e dinheiros vindos para pavimentar, e até hoje a população dali espera''.
As pessoas já reclamam, uns já afirmam que a política em Pintadas só faz obras para viver de aparências tipo ''Querem terminar as obras no período de Dezembro, época em que a cidade recebe todos os visitantes das regiões sudeste e centro-oeste, para dizerem que tão trabalhando''.
Isso é muito feio para os políticos, que por mais que eles pensem isso, segundo a população, eles sempre das regiões aqui citadas, acompanham a verdade através do nosso portal.
Apenas um Jardim concluído, o outro quando a população da região sudeste estiver chegando. ''Isso é a Política no Nordeste''.

Nenhum comentário: