Rildo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PÉ DE SERRA: COMEÇA A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Começou a construção em Pé de Serra de 40 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida II do Governo federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Pé de Serra.
É um marco importante na história do município já que é o primeiro projeto de casas populares executado no município, já que recursos recebidos anteriormente foram desviados na gestão do governo do democratas 2005/2008 na gestão de José Carneiro Rios "Zé de Durval.
A previsão de entrega segundo a construtora é de oito meses até um ano de acordo a execução e a liberação dos recursos pelo Ministério das Cidades. O projeto de implantação foi solicitado em 2010 pela atual gestão através da diretoria de projetos sob coordenação de Rildo Rios e o engenheiro Gilmar Rios com apoio do Prefeito Hildefonso Vitório.
Já foram solicitadas para 2013 mais 60 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida III e estamos aguardando a seleção pelo Ministério das Cidades para darmos início ao processo de cadastramento dos beneficiários de acordo critérios estabelecidos pelo Governo Federal.

Rildo Rios


Nenhum comentário: