Rildo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PÉ DE SERRA RECEBE MÁQUINAS DO PAC

O município de Pé de Serra recebeu hoje dia 24 de janeiro uma Pá Carregadeira (Enchedeira) e um Caminhão Pipa do Programa de Aceleração Crescimento (PAC) do Governo Federal. 
Pé de Serra está a cada dia se equipando com maquinários e veículos. Já recebeu 08 ônibus do Caminho da Escola, 02 Motoniveladora, uma Retroescavadeira, uma caçamba e agora mais dois equipamentos para contribuir no desenvolvimento da cidade, em especial na questão das estradas vicinais e na limpeza de aguadas.
Esse programa é desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e conta com todo apoio do Governo da Bahia e em especial o governo da Presidente Dilma.Vale ressaltar que essa ação fortalece o municipalismo e potencializa o crescimento das cidades, em especial municípios pequenos do nordeste que não possuem condições financeiras para adquirir essas máquinas com recursos próprios.
Estiveram presentes no ato de entrega, o Prefeito Hildefonso Vitório dos Santos, o vice prefeito Edgar Miranda, o Secretário de Administração Birineco e o Chefe de Gabinete Rildo Rios.



Nenhum comentário: