Sim, Eles me devem! São criminosos - vermes sanguinários. O Prefeito, chefe da legião de abutres, se vinga, humilha, se apropria do pão de uma pai de família, e muitos acham isso normal e alguns até dizem que eu mereço passar por tudo isso, um trabalhador que deu seu suor e não tem que é de direito.
Poucos vão ler essa postagem, talvez um ou dois ou ninguém, mas ficará registrado crime cometido por prefeito, secretário e apoiadores do marretódromo de birutas, mas a vida segue... com força de Deus a gente continua a trilhar os caminhos do viver.
É muita injustiça, essa sede de vingança e os alimentados pelo meu suor, vibram de contentamento e planejam o mau sempre. Eles, se lambuzam das lágrimas de inocentes, tem no seu âmago a sede da destruição de vidas, e não temem a Deus nem a ninguém, pois seguem a cartilha das trevas.
Não tem salvação para quem está na mira desses barrigudos, dentuços, carecas e songamongas infelizes. Tem até um esqueleto inútil que cheira gasolina, e não sabe o que é o fazer o bem. Tem um igrejeiro, falso fiel e arquiteto de sofrimento. Tem um passarinho, careca, com a cabeça pesada e confusa. Pra não esquecer tem um magro das contas, que finge ser do bem, mas é um veneno humano.
Por fim, não chegarei a lugar nenhum, apenas desabafo e reflito nas forças do criador. Paguem meu salário, prefeito, ex - secretário, secretário e porque não a diretora dissimulada que segue os passos do marreteiros do demônio.
FAÇAM DO MEU SUOR O SEU ALIMENTO. ENCHAM AS SUAS PANÇAS COM O PÃO DO FILHO DO PAI DO FILHO. MAS TEMAM AS VOLTAS QUE O MUNDO PODE DAR.
RILDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário