Rildo

terça-feira, 16 de junho de 2020

Agradecimento a um amigo

Foto: Teo Fernandes Oficial
Na vida, às vezes somos ajudados por quem menos esperamos e é preciso agradecer sempre. No mês de julho de 2015, quando estava decidindo se viria cursar uma graduação de Direito em Lauro de Freitas, estava muito confuso na dúvida de como seria essa mudança brusca na minha vida, Tinha várias pessoas que podiam me ajudar, oferecer abrigo e incentivo para não desistir.
Fiz a matrícula e pensei: e agora conde morar? quem poderá me ajudar nesse momento de indecisão? E depois de procurar uma saída, foi um amigo de infância e de convívio na Filarmônica que me deu a mão, quando eu mais precisava - ele não tinha nenhuma obrigação e nem tampouco planos para receber um quase estranho em sua casa - mas me deu abrigo e apoio.
Obrigado Telmo de Iradi ou de Antônio Bom Sossego como quiserem identificar. Preciso sempre agradecer e deixar público o olhar humano que esse jovem cidadão teve ao me apoiar e incentivar para começar uma jornada no mundo acadêmico. Um jovem cheio de ideias e sonhos e, que ao me ajudar mostrou sua hombridade e respeito às dificuldades alheias. Obrigado Téo!
Hoje, depois de quase cinco anos, se findando o curso sempre lembro do que fez por mim, e, dificilmente poderei retribuir. Telmo nunca desistiu de seus sonhos e anseios, já rodou o mundo quando jogador, mas agora contribui na sua cidade natal, com um projeto inovador e real. A Coobaps é realidade e mostra ao povo que oportunidades precisam ser dadas a quem idealiza coisas do vem.
Finalizo agradecendo e agradecendo sempre. E para aqueles que me jogaram ou jogam pedras, estou a começar a construção de uma ponte para o conhecimento. Com luta, lágrimas perdidas e várias quedas no caminho, Deus, minha vontade e a mão amiga de Telmo terminarei uma jornada para começar outra, pois a estrada é longa
OBRIGADO TELMO!

Nenhum comentário: