Rildo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Meus inimigos se alimentam de minhas dores.

Eu tento viver a minha vida pautada em alguns princípios que entendo ser importantes para nós seres humanos: o respeito, a dignidade e o espírito de justiça vem sempre se fortalecendo dentro do meu SER. Sei que erro e tento sempre aprender com as quedas que a vida me dá, e em muitos momentos sou empurrado por inimigos inesperados e vindo do mundo de longe.
Tem momentos que é melhor deixar os inimigos vencerem, afinal, eles precisam se alimentar das dores alheias para encher suas panças podres de sofrimento de gente do bem. Sei que nada por enquanto que eu fizer vai adiantar para mudar o planos do mal para me fazer desistir, mas mesmo rastejando e sangrando pelo caminho, vou olhar para o céu e ouvir a voz de DEUS - ele é quem me levantará.
Esses inimigos são fortes, tem proteção poderosa de forças ocultas, enganam e se juntam com sua legião de canalhas para aterrorizar pessoas do bem, mas mesmo assim eu resisto e tento mostrar aos enganados o perigo dessa gente vil. Por enquanto não vou conseguir, pois esses inimigos ganham força a cada dia e eu Sou o alvo central deles, porque talvez eles não se conformam com minha simples existência, mas eu existo e sou blindado pela força do caráter e do respeito. Vamos esperar...
Minha indignação não tem importância, mas eles sabem que sei dos seus planos, essas víboras forasteiras não vão desistir, irão enganar, causar discórdia, sugar os sonhos da gente e acima de tudo se regojizar com as dores de outrem. Não tenho medo de sentir dor, tenho medo às vezes da fraqueza de quem se deixa enganar com estas "pestes" do além.
Podem comemorar, podem colocar seus planos em ação para me derrubar, só não podem esquecer que Deus ver tudo e sabe da vida de cada um de nós. Se atentem as voltas que o mundo dá e se preparem quando as quedas mudarem de lado.

Nenhum comentário: