Rildo

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Não controlamos o que não depende da gente

Vivemos em uma sociedade cada dia mais difícil de se adaptar, pois são tantes mudanças que cada pessoa não consegue acompanhar detrminadas transformações. Quando observamos aspectos sociais que não comcordamos, se manifestar se tornou um grito de guerra. Em muitos casos a imbecilidade e prepotência dos pseudos-intelectuais se destaca diante do respeito, da dignidade e da justiça. Não adianta, estes comportamentos alheios a nossa vontade são imutáveis, afinal, não depende de nossa vontade, são forças obscuras externas longe bem longe do nosso controle.

Muitas pessoas ficam desassogedas com este desequilíbrio social, se sentem impotentes diante da postuda de gente vil e que, para propagar suas ideias e interesses, mentem, armam armadilhas e conspiram contra muita gente do bem. Essa raça estranha e perversa do mal, não tem freios, engana e seduz pessoas dominadas pelo veneno disfarçado de sorrisos e ar de superioridade. Fujamos desse gente insana.

Vamos pensar quem sabe em deixar eles seguirem seu caminho tenebroso e levar os aliados e enganados consigo, quando chegarem na lama contaminada pelos seus males, será tarde para voltar e acertar o caminho da luz e do bem. Melhor a gente deixar eles seguirem, ao certo nada pode ser feito, pois eles para conseguirem poder, castiga quem tenta alertar do perigo. Deixemos eles ir ao lamaçal.

Vamos pensar em fazer o que podemos para uma sociedade melhor, precisamos fazer sempre o bem e tentar sempre realizar o certo, mesmo que seja difícil, mas o certo será sempre repleto da verdade e do respeito. Não liguem para essa gente, não vale á pena tentar mudas o caminho, pois quem cheira a lama sempre como porcos caminhará para se refrescar em sua piscina repleta da maldade e prepoténcia. 

Vamos nos conformar com o que não pode ser e lutar pela vontade de o bem se fazer. Sempre e Sempre. Não podemos mudar o que não é da gente.

Nenhum comentário: