Há cerca de um ano e meio, venho sofrendo com essa gente do além, forasteiros e forasteiras, que por interesse bizarros, colocaram pessoas do bem contra mim. Quem é persuadido, não percebe, eles chegam com estratégias combinadas, miram o alvo e disparam suas madades, ai, quase ninguém resiste ser um alvo desses canalhas importados das trevas.
Vocês podem atirar, podem se regojizarem com minha queda, se lambuzarem com meu sangue derramado, mas nunca mudarão a minha essência, jamais atingirão minha tragetória e nunca entenderão o que é RESPEITO. Sei que o que falo e faço não vai mudar, pois o estrago que vocês fizeram, já conseguiram me derrubar. Um salve para vocês.
Portanto, entendam um coisa: Eu sou de Pé de Serra, nasci e morrerei aqui. Meu sangue derramado mostra a minha pequena luta por dias melhores. Seus sorrisos falsos não me importam. Eu ainda respiro, ainda tenho esperança na simplicidade e a honestidade, o tempo é implacável, não demorará muito pra eu me levantar e colocar esses forasteiros onde eles não deveriam deixar. O MEU LUGAR É AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário