Rildo

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Respeitem Edgar Miranda, homem de bem.

O prefeito de Pé de Serra Edgar Miranda provou mais uma vez que merece respeito e consideração. Sua humildade, hombridade e responsablidade conquista muita gente. 2024 é logo ali. Ao lado dos deputados Eduardo Alencar e Bacelar

Desde as eleições municipais do ano de 2020, que muita gente desprezou e até humilhou Edgar Miranda, muitos o chamavam de analfabeto e despreparado e que perderia a eleição naquele ano, quem pensou assim teve que aceitar a vitória dele e, agora reconhecer sua capacidade simples de administrar Pé de Serra. Respeitem e aceitem, é melhor, façam alguma coisa de útil para o povo que necessita, não fiquem esperando uma aventura muito difícil de ganharem uma eleição para enganar o Povo. 

Edgar consegui uma votação expressiva para os deputados que apoiou em 2022, provou que o trabalho, a simplicidade e a responsabilidade vence a mentira, a prepotência e a arrogância. O Deputado Federal Bacelar  obteve 2125 votos e Eduardo Alecar com 1644 votos, ficando em segundo e primeiro lugar respectivamente em Pé de Serra.Vale lembrar que Edgar foi vitorioso tambem para Presidente e Senador.

O grupo político de Edgar saiu fortalecido nessas eleições, pois além de Bacelar outrso candidatos tiveram votação expressiva como: Afonso Florence, Antônio Brito e, somando os três candidatos dá um total de 4215 votos. O grupo de oposição vem se enfraquecendo muito, pois o candidato a deputado Federal teve 2282 votos uma diferença de 1933. Além do mais, o candidato a estadual apoiado pela oposição não se elegeu, o candidado ACM Neto poderá perder a eleição e, por fim LULA poderá se eleger presidente, deixando o grupo sem força política. Sabemos que existem erros,a final, gente de fora às vezes não respeita algumas pessoas, mas o tempo dará a resposta.

Parabénns EDGAR e todos e todas que estão junto por Pé de Serra, com simplicidade, respeito ao ser humano e com uma equipe organizada, a gesyão Contruindo Uma Nova História vem fazendo a diferença.

Nenhum comentário: