Rildo

domingo, 26 de fevereiro de 2023

4 ANOS DE PERSEGUIÇÃO

Muitos talvez irão pensar: Rildo mereceu ou merece passar tudo isso, Ele está pagando um preço pelo que fez... possivelmente sim, afinal no passado me contaminei com o mundo da política e fiz coisas desagradáveis com pessoas. Algumas fui apenas instrumento de poderosos, outras fui dominado pelo meu egoísmo e falta de cuidado com os perigos da vida, faz parte do meu viver.

De 2017 a 2020, fiquei praticamente desempregado, sem salários tive que vender algumas coisas para sobreviver com minha família, pois o ex-prefeito Antonio Joilson junto com seu bando de abutres me fizeram sangrar pela vida, inclusive dois ex-secretários de educação que tiraram o pão que me alimenta. Mas tudo isso passou, eu sobrevivi. Um destes secretários, por ironia da vida, goza de licença remunerada deferida pelo atual prefeito, a mesma licença que foi revogada e retirada do meu direito, isto prova que fui perseguido, humilhado e injustiçado. Boa licença para você secretário, deve merecer Eu não, afinal não me enquadrava na avaliação de vocês, pois votei contra seu prefeito. E o senhor votou em quem, para merecer esta licença? não importa, né mesmo! agora tudo pode, faz parte. O senhor deve fazer desdém comigo e zombar de minha pobre existência, pode sorrir seu riso mal e prepotente. Ano que vem teremos a resposta, né mesmo?

Hoje, estou vivo, bem vivo! para entender ainda mais como funciona o jogo injusto da política, quem tem valor é quem tem preço. Eu não vou baixar minha cabeça para as injustiças, eu tenho valor, sei que não posso lutar contra quem tem seus preços. Se por ventura eu ficar desempregado novamente, faz parte, gente do mal está trabalhando para isso, o tempo todo forasteiros do além tramam contra mim, eles sabem que eu sei de seus planos.

Finalizo dizendo: Sou Rildo Rios, filho de Antônio Funga, nascido e criado em Pé de Serra, fiz muita coisa boa nesta vida, mas para vocês não importa, não é mesmo? Eu já estou preparado para o pior, pois gente estranha como vocês conseguiram colocar gente boa contra mim, e isto é irreversível, esta mesma gente deve ter dado o parecer jurídico conveniente para dar uma licença discricionária, quando quem se beneficiou me perseguiu, humilhou e tirou o pãp da minha mesa, anda zombando de mim e de todos que ciram na sua armadilha.

Viverei para ver o ano que vem o resultado de tudo isso, afinal será ano de eleição, e Eu continuarei sendo Rildo, e quem me perseguiu continuará perseguindo se chegar ao poder, anotem...


Nenhum comentário: