Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, na sessão realizada nesta terça-feira (14/02), emitiram parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas, das contas referentes ao exercício de 2021 de sete prefeituras baianas, dentre estas, as Contas do município de Pé de Serra, tendo o gestor Edgar Carneiro Miranda. Os pareceres englobam tanto as contas de governo como as de gestão. No primeiro ano de gestão o prefeito de Pé de Serra Edgar Carneiro Miranda, teve suas contas aprovadas com ressalvas, procedimento normal quando se trata do primeiro ano de governo.
Esta aprovação mostra que a administração de Pé de Serra vem seguinto as normas da legislação, como se trata do primeiro ano, e o ex-prefeito não fez uma transição conforme legislação, o município teve dificuldades para ajustar incoformidades encontradas na gestão de 2020.
Parabéns a toda equipe e, que sigam sempre melhorando e aperfeiçoando o trabalhom cumprindo assim as determinações dos Órgãos de controle, em especial o Tribunal de Contas dos Municípios.
Com informações do TCM:https://www.tcm.ba.gov.br/nove-prefeituras-tem-contas-aprovadas-as-de-boa-nova-sao-rejeitadas/#
Nenhum comentário:
Postar um comentário