Rildo

sábado, 15 de abril de 2023

GENTE CANALHA!


Poucas pessoas entenderão a verdade que está por detrás de injustiça e desdém que gente forasteira cometem com a gente. Essa gente podre e vil, conseguem enganar e persuadir pessoas despreperadas, precisam marcar terreno, mesmo vindo do além, necessitam enterrar filhos natos de um lugar - gente insana e canalha!!

Sei tembém que poucos irão ler meus relatos e, nada que eu disser vai mudar nada, afinal, nestes casos a mentira perpassa a pseudo verdade. Talvez somente o tempo para salvar os verdadeiros homens de bem, só o tempo para mostrar a averdade encondida e a vida sofrida de quem vira vítima dessa gente. Ao certo, os motivos que fazem agir assim, são apenas ódio, inveja, prepotência e ambição pelo poder, pelo menos de puxar o saco dos poderosos para nutrir sua fome de injustiça e maldade.

Gente canalha mesmo! sem medo eu sozinho grito ao mundo ajuda, sem medo eu caído pelo caminho, estendo a mão pedindo socorro. Sem medo eu tento mostrar aos enganados que gente da terra adorada, tem sua história e sua essência em suas lutas e labutas pela vida. Não entendo tanto desdeixo e desconsideração com quem sempre esteve ao lado de quem buscou o poder. A injustiça precisa dos justos para mostrar a sua existência, uma pena, a verdade está tão clara como a água límpida que sacia a sede da gente.

O tempo vai passando, e essa gente canalha a cada dia ganha espaço, conquista terreno e joga pás de terra em gente pequena como Eu. Me enterram vivo, humilham, enganam e se vangloriam com as lágrimas e dores sofridas por filhos natos do nosso torrão natal. Eu não tenho muito a fazer, a mentira vira verdade e minha verdade já está enterrada de quem acredita neles. O meu destino está sendo traçado por essa gente canalha, eles sem nada de compaixão, planejam me exterminar de vez do mundo da verdade para habitar no mundo da enganação e da injustiça.

Até agora, ainda respiro, sonho com Deus iluminar o caminho dos enganados e mostrar a essência e fazer justiça neste mundo às vezes triste e desumano. Eu vivo ainda, não sei até quando mas sem medo, respiro... Peço a Deus proteção e justiça!! orem pelos injustiçados.

Canalhas!!!

Nenhum comentário: