Depois deste tempo, reflito muito, meu egoísmo que machuca outrem, meus erros que fizeram mal a pessoas e minhas bobagens que só faz mal a mim mesmo. Sou um grande bobo, minto pra mim mesmo, pessoas com facilidade me enganam, se aproveitam e sugam meu suor e minha esperança. Recentemente, fui enganado como um tolo idiota, fui objeto e brinquedo de gente insana e canalha, se fazem de pessoas boas, mas na verdade só querem se aproveitar, e Eu, como um babaca caio nas armadilhas da vida.
Eu já cometi muitos erros nesta vida, mas me esforço para não cometê-los novamente, aprendo com eles. Mas nunca me aproveitei da ajuda de outrem, sempre que posso reconheço e tento não ser ingrato. Já fui ajudado muitas vezes e nunca esqueço, mas, quando ajudo pessoas de mal caráter, me usam como um brinquedo velho e quebrado. Acho que aprendi desta vez, agora desconfio de gente que se aproxima para usurpar o que é meu.
Essa gente que subtrai nosso suor, que sequestra nossa confiança, não vale nada, mesmo sabendo que podem causar sofrimento, continuam a buscar novas vítimas bobas e babacas como o senhor de 54 anos de idade.
Mas mereço este tipo de furto da confiança, quis ser o que não sou, fingir pra mim mesmo que era alguém, quando na verdade pra este tipo de pessoa ladra, não sou ninguém, a não ser um trouxa que deu a mõa a quem precisava. Mas irei aprender com a perdas, irei me recompor para ficar sozinho a observar o mundo até o fim de minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário