Rildo

segunda-feira, 3 de novembro de 2025

DENÚNCIA EM PÉ DE SERRA - PREFEITA DEIXA DE PRESTAR CONTAS AO TCM


A prefeita de Pé de Serra Zeide de Joilson deixou de prestar contas ao Tribunal de Contas dos Municípios nos meses de junho, junho e agosto de 2025. O TCM instaurou o processo Nº  26262e25 no dia 16 de outubro de 2025 através de termo de ocorrência através da Intetoria que fica localizaa em Jacobina -  - IRCE23 - Jacobina. Uma falta de respeito com as obrigações e princípios que regem a Administração Públiva - VERGONHA 44 VEZES!!!!!!

Enquanto deixa de cumprir suas obrigações, perde tempo nas redes sociais e perseguido pessoas no município, a exemplo dos trabalhadores dos boxes do Mercado e perseguição ao Professor Rildo Rios. Se deixasse de seguir comandos de perseguidores canalhas e colocasse gente competente para exercer suas atividades, talvez as Leis e normas estivesses sendo seguidas. Uma pena, na gestão pública atual o que importa é seguir os ritos e respeitar as normas que regem a Administração Pública.

São vários advogados, escritórios de advocacia de fora do município e ainda a prefeita consegue não fazer quase nada, o que faz faz errado, quando faz, a exemplo da obrigação de prestar contas. O índice de pessoal está acima do prudencial, comentários de atraso de salários e pagamento de fornecedores, enquanto isso empresas de fora recebem milhões. Se em 10 meses estão assim com este demando, imagina os próximos meses, a conta vai chegar, e CPFs serão alvos de fiscalizações e ressarcimento ao erário, como está sendo com o ex - prefeito INELEGÍVEL!!

Sei que nada vai mudar, pois a essência de gente incompetente e canalha nunca vai mudar e, quem manda me perseguir nada faz de útil para a população. Vamos aguardar os próximos capítulos de filme de horror que o UNIÃO BRASIL  está criando em Pé de Serra. Vejam o processo do TCM  abaixo:

Tudo isso só mostra a decepção com o Povo de Pé de Serra, que sempre tem esperança de dias melhores, no entanto, com essa gente despreparada e mercenária, nada muda. Uma pena...



Nenhum comentário: