Vivo em certos momentos em confusão mental, minhas emoções me enfraquece, então meus pensamentos querem sabotar minha vida também. Já com esta idade, corpo cansado, pele envelhecida e alma ferida por dores do passado, tenho que resistir as injustiças e perseguições, até preparar meu filho para a vida, pois não quero que ele sofra o que sofri. Peço sempre força a Deus.
Gente que não é do meu mundo de erros e incertezas não podem se aproximar, na maioria dos casos é interesse e maldade que pessoas ruins carregam em si. Já deixei me enganarem, já menti pra mim mesmo achando que era o que não sou, depois percebi a tamanha tolice que fiz. Aprendi com erros...
Tem dias que a vida perde o sentido de ser, e dái? quem se importa mesmo? ninguém, o mundo se tornou individuaista e sedento de boas pessoas. Sentimentos como respeito e amor ficaram no esquecimento. A forma de Amor que pessoas se olhavam, se respeitavam criando esperança, se acabou. O Amor se reduziu a pequenos grãos de areias perdidos em um emaranhado de lixo humano.
Até agora, estou seguindo... minhas bobagens e escritos são perdas de tempo, e eu escrevendo pra um outro eu que ficou em um passado de dor, tristeza enganos e desenganos desta breve vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário