Rildo

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O Amarelo da Marreta

Dá até para parabenizar algumas pessoas com boas intenções em evento realizado no município de Pé de Serra sobre a prevenção e a importância do tema do Suicídio, pois é algo que ocorre em silêncio e causa dor e tristeza nas pessoas. Profissionais da saúde, agentes administrativos e educadores se unem em uma corrente do bem na Campanha do Setembro Amarelo. Parabéns aos verdadeiros e verdadeiras agentes do BEM!
Por outro lado, os donos da cidade e soldados de marretas coloridas, cometem atos ilícitos que fingem não dá conta que tais ações podem levar muita gente ao suicídio, ou então ir morrendo aos poucos com as pancadas da marreta amarela - e ela castiga de setembro a setembro. Não é difícil perceber as dores que as marretadas causam, são profissionais perseguidos e humilhados, usurpação de direitos e sonhos e açoites com muito sangue derramado e dores de gente da gente.
O menino malvadinho induz ao suicídio em silêncio, ele brinca com a cidade e agride a dignidade humana de quem seus algozes não gostam, esse menino diabólico assassina os planos de vida e tira o pão da boca dos filhos de homens e mulheres que tentam construir a estrada da paz. E não adianta nada, nem Deus ao que parece pode fazê-lo parar de chicotear seus alvos... no entanto, o tempo quem sabe poderá mudar os rumos de suas maldades e trazer o equilíbrio humano de volta a cidade e dar uma trégua nos martírios de suas vítimas em lágrimas.
O setembro amarelo, com intenções verdadeiras e com pessoas que realmente podem se preocupar com seus semelhantes, é sim muito valoroso, pois os cuidados que devemos ter com o suicídio é relevante, e que pode ocorrer com qualquer pessoa a qualquer minuto ou segundo do dia, silenciosamente. De outro modo, o dono do poder e seus secretários abutres amarelados, e até cor de rosa, não estão é nem aí para os pobres  e pequenos seres ainda vivos pela graça de Deus, pois os planos deles é castigar e matar aos poucos, cansando dores e horrores. Sua marreta amarela, se suja de sangue dos inocentes e se lambuza com as dores de outrem. 
Salvem - nos do amarelo triste e temeroso dessa marreta bandida segurada por gente preparada para cometer um MARRETECÍDIO.
E parabéns para todos e todas que pelo menos tentam salvar vidas e viver fazendo o bem, mesmo sabendo que tudo na mente do menino é diferente do que precisa ser. É hipocrisia disfarçada de alegria.

Nenhum comentário: