Rildo

sábado, 28 de agosto de 2021

Sinta-me, sinta-se.

Sinta o sentimento meu,

teu, meu coração vagueia...

Querendo um abraço seu.

Sinta-me no olhar sofrido,

Que um dia, assim perdido,

Encontrar-te-ei sorrindo...

Sinta-me no amor que passeia,

E volta vez em quando, assim...

Para minha tristeza em mim.

Sinta-me no abraço de paz,

No no cheiro livre do bem,

Que te quero, mais e mais...

Sinta-se amada, querida...

Navegue ao som do silêncio,

Que acredita que o amor,

Volte, para a vida, nos dá a vida.

Sinta-me, sinta-se aqui,

No meu peito, pulsando

Esperança, que vem e vai,

Um carinho que feliz me faz.

Um sentir calmo, suave e fiel,

Um sentimento que vive,

Na minha alma, me acalma.

Sinta-se amada, desejada.

Sinta-me amante, errante,

Sejamos navegantes da vida,

Sejamos sentimentos sinceros,

Pois do teu amor, assim 

Espero...

Nenhum comentário: