Rildo

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

MEUS INIMIGOS VENCERAM A BATALHA


Foram cinco ou mais contra um, era difícil resistir a tanta maldade em forma de balas do além. Os inimigos às vezes se vestem de anjos do bem, manipulam, enganam e apedrejam gente assim como Eu, uma pessoa que não quer fazer o mal a ninguém, mas que softreu e sofre com a ira forasteira protegida pela força do poder. Poder de fogo, que não consegui vencer com a minha pobre exsitência.

O último a chegar, veio  disparar o tiro final, sem respeito e sem piedade ele eliminou o alvo já caído e sangrando pelo chão. Um inimigo sujo, que vai a igreja subtrair a bondade de Deus e transformá-la em maldade destruidora - este CANALHA venceu um homem do bem. Ele com sua tropa torpe maquiada de sabedoria, me escolheu para disseminar seu ódio e colocou todos contra mim, assim eu fui exclúído e eliminado do seus caminho.

Mas Eu, continuarei assim, errando com minha fraqueza e egoísmo, mas não farei mal algum a estes meus inimigos, afinal eles não precisam, pois o MAL está nas suas essências existenciais. Enganaram companheiros, induziram amigos e amigas a ficarem contra mim, por isso não resisti, caindo sangrando no caminho da bondade. Mesmo tentando mostrar a verdade, a mentira venceu, pois a força deste meus inimigos vem de onde não sei explicar. Podem comemorar, se lambuzem de meu sangue e arrotem suas maldades.

Eu pequeno que sou, apenas respiro um pouco de esperança, não tenho mais armas, não possuo ninguém do meu lado, sonho sozinho com uns dias bons, com justiça, respeito e consideração. Talvez somente o tempo trará a resposta que tanta gente precisa. Peço a Deus força para apenas me calar, observar as vitórias dos inimigos, e usar o silêncio para me manter vivo, afinal tudo nessa vida há de passar.

De uma coisa eles sabem, que sou simples, honrado, fraco e pequeno, por isso eles me venceram. Mas seguirei minha jornada sempre e sempre com respeito e esperança em dias melhores, não desejo o mal a este inimigos, apenas ofereço a minha verdade e minha história. Eles ainda não conseguiram tudo, vão tentar a cada dia mudar o rumo de tudo, até encontrarem uma forma de me enterrar definitivamente e colocar muitos olhando pás de terra me sucumbirem. Mas irei com minha conscência leve e tranquila, que fiz muitas coisas certas na vida.


Nenhum comentário: