Vivemos vidas corridas, pouco abraçamos, pouco conversamos e pouco amamos. A vida para alguns está se tornando mecanizada e robotizada, a virtualidade tira emoções e sentimentos do nosso viver. Mas é preciso parar um pouco, viajar na nossa caminhada, olhar para trás somente para não tropeçar nas mesmas pedras. Seguir o caminho sempre buscando o bem guiado por Deus - assim fica bom.
52 anos de caminhada, cada dia, semana, ano e década uma história diferente, cada levantar um plano, um sonho e novo dia para tentar viver. Assim, vamos aprendendo o que é a vida, e dela tirando os momentos bons, pois no final levaremos memórias de tudo que fizemos nesta nossa passagem aqui neste mundo.
Pensando um pouco, talvez seja mais um vencedor neste mundo de muita gente insana e cruel, mesmo caindo pela estrada, a gente se levanta, as vezes canta e quem sabe encanta. Sou o que sou, por tudo que Deus me deu, tudo que meus pais me ensinaram e, hoje por tudo que vivo - sobrevivo a injustiças.
Então, que Deus me fortaleça para seguir caminhando, sonhando, melhorando e acima de tudo amando quem me respeita. Aos amigos gratidão, deixo sempre meu aperto de mão. Pra minha família que me aceita, deixo o pulsar do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário