Imagem gerada por IA |
Na decisão, do 1º grau a Prefeita tinha coseguido liminar para que todos os cinco ocupantes saissem do seu local de trabalho em 15 dias, uma injustiça com indícios de perseguição política e abuso de poder. Imaginem trabahalhadoras e um trabalhador ter que desocupar seus espaço de atividade comercial, sem um devido processo legal e sem o respeito pela pessoa humana.
O grupo poLítico que governa Pé de Serra, tem pessoas que não evoluem, perseguem, humilham e abusam do poder e, a prefeita é obrigada a fazer suas vontades sob pena de desaprovação dos correligionários e bajuladores. Ainda bem que existe o Poder Judiciário, que regula e equilibra as relações entre o poder público e os cidadãos. A JUSTIÇA FOI FEITA!!
Agora, é cada um que foi processado, se defender com direito ao contraditório, ampla defesa e o devido processo legal. O escritório de advocacia que representou os trabalhadores trabalhou de forma eficiente e com sede de Justiça, afinal, um governo que persegue, humilha e abusa do poder, não tem muito futuro. Sabemos que esta decisão incomodará muita gente, mas que os preceitos jurídicos e as leis sejam sempre respeitadas.
Parabéns para as trabalhadoras e o trabalhador que procurou orientação jurídica competente e garantiu o direito ao trabalho e à dignidade. O direito ao trabalho é Constitucional !!
Dr. Rildo Rios - Também perseguido, mas aguerrido!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário