O que deve ser refletido é o porquê de somente algumas pessoas foram acionadas na Justiça, já que são mais de 20 espaços no mercado e apenas 5 ocupantes foram injustiçados, Vale registrar que o município de Pé de Serra não dispõe ainda de uma Lei geral para regulamentar o uso e a permissão de espaços públicos. Nesse caso é necessário seguir a legislação Federal, a exempo da nova Lei de Licitações.
São muitas irregularidades, falta de um processo público e amplo para dá direito a todos os interessados a participar em igualdade de oportunidades. Tem box no mercado que foi dado permissão a servidores públicos na gestão do ex - prefeito inelegígel Antônio Joilson, o que no mínimo é imoral e poderá ser denunciado a quem se interessar.
O que devemos pensar é o que a Prefeita ganha com este tipo de ação? Por que somente estas cinco pessoas foram processadas? Por que em vez de perseguir trabalhadores e trabalhadoras não se regulamenta o uso dos espaços públicos? Possivelmente já tenha pessoas que seguem o grupo da prefeita para ocuparem os boxes, ou não? Ao certo, a prefeita está muito guida para o caminho do lixo.
Infelizmente a essência do grupo político que está governando Pé de Serra é de perseguição e abuso de poder, sempre foram assim e sempre serão! Não evoluem, cultivam uma vingança infinita e sangunáiria contra seus alvos. E ainda anda com o nome de Deus nas redes sociais, quem sabe, utilizam o nome de Deus para disseminar maldade e ódio, assim satisfazem seus egos feridos. Não é Deus...
Espero que os injustiçados lutem e procurem também seus direitos, denunciando os abusos de poder de Zeide de Joilson e sua tropa do mal, que vivem de humilhar, perseguir e se vingar de gente indefesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário