Rildo

domingo, 25 de setembro de 2011

EXCLUSIVO! PREFEITO DE PÉ DE SERRA IRÁ PARA O PT

Diante de algumas articulações e especulações políticas de Pé de Serra, o Prefeito Hildefonso se reúne com o PT pedesserrense e decide que irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores para concorrer as eleições de 2012. Foi uma negociação democrática e coerente para a situação atual do município, que faz uma gestão com apoio do governo estadual e federal ambos do PT.
Estiveram na reunião o Prefeito Hildefonso, a presidente do partido Professsora Valmirete e demais membros do diretório municipal além do chefe de gabinete Rildo Rios e o assessor da Deputada Neusa Cadore Vandelson. Em unanimidade foi aceito o pedido de filiação do Prefeito, que fortalecerá a gestão atual além da participação futura de membros do PT na administração, o que segundo o prefeito só trará benefícios para Pé de Serra já que todos se reuniram para procurar o melhor caminho para a cidade nos próximos anos.
De agora em diante Pé de Serra caminha para um fato histórico, várias pessoas com o mesmo objetivo se unindo para melhorar a vida das pessoas. Acreditamos que isso dará uma segurança ao prefeito,e que o trabalho para o avanço do município vai continuar, e agora com a força dessa união Pé de Serra tem tudo para o caminho de muito mais desenvolvimento.

Por Rildo Rios

Nenhum comentário: