Rildo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Os "CANALHAS" não dormem!

Resultado de imagem para canalhas"
Além de canalhice, o prefeito e secretário de educação de Pé de Serra, tem características de perseguidores de um homem de bem. Vocês podem rir, zombar e fazer o mau contra a mim, mas Eu continuarei com minha postura, minha luta e minha pequena vida - Eu não me curvo a vocês, nunca!
Enquanto ao prefeito, sei que se sente poderoso e destemido, pois acha que pode enganar e maltratar o povo novamente, só não engana a este pobre professor massacrado por vocês. O secretário, coitado, é um jarro de vidro em uma mesa de ouro e prata, nessa mesa se fazem banquetes onde se come os sonhos da gente. Você nunca será secretário como um cargo desse deve ser, você apenas será um instrumento da maldade e de coisas espúrias, sua cabeça sempre terá o PESO das coisas ruins que faz, sempre.
Seus apoiadores, muitos professores são os vermes que alimentam seus planos de domínio e escravidão, uns fingem que são meus colegas e outros pedem minha cabeça em prato azul todos os dias. Minha cabeça vocês podem até ter, mas o meu pensamento jamais, pois eu penso o que aprendo e sinto em cada coisa que se faz de bom ou de mau nessa vida finita que Deus nos dá.
Não! eu sigo firme seus "canalhas", se querem saber tudo vai ficar como Deus quer na hora certa e escolhida pelo criador. Vocês irão colher os frutos que plantaram, isso é certo. O meu salário, que sabem que tenho direito peguem e comprem pães e doces para encher a pança podre de vocês, o que não falta é gente que se vende nessa cidade pequena e cheia de pessoas baratas, ingratas!
Sua imagem secretário é como nuvem carregada de maldade, pense nisso! E você prefeito, que se acha perfeito, Deus vai lhe mostrar a justiça e a verdade tudo no seu tempo.
Canalhas da marreta azul - cor - de sangue.

Nenhum comentário: