O Convênio das praças tem como convenente o Ministério do Turismo com o número 871448/2018 com o valor global de R$ 657.428,57 que tem objeto a construção de duas praças em Pé de Serra, uma no Santo Agostinho e outra na Aroeira, fica aqui registrado o mérito do prefeito em conseguir. Entretanto, é preciso ser verdadeiro e honesto com a população e parar de enganar e mentir para o nosso Povo, pois em consulta ao Portal de Convênios fica comprovado que os recursos não são provenientes de Emendas Parlamentares, veja a imagem documental ao lado.
Não é emenda parlamentar |
Quando o recurso é de emenda parlamentar o nome do parlamentar aparece no sistema para assim se comprovar a indicação, a exemplo do Convênio do Centro Cultural que foi emenda do deputado Daniel Almeida, e que vale registrar o atraso da obra e a ineficiência do menino prefeito, veja:
Vejam o nome do Deputado no espelho do convênio. |
O referido convênio das praças é importante para o desenvolvimento dos povoados, mas já se começa a execução de forma errada, com utilização de máquinas e funcionários do município, o que pode configurar ato de improbidade administrativa, e o prefeito sofrer as penalidades previstas na Lei de Improbidade, cuidado menino!
No mais, espera-se que a execução das obras seja mais eficiente e atenda os anseios da população, pois se ocorrer como as demais obras que estão muito atrasadas, a exemplo do CENTRO CULTURAL, no futuro será um grande problema para as pessoas e o novo gestor que venha assumir o município a partir de 2020, ou não. Deus sabe de tudo.
Prefeito, em vez de mentir para o povo humilde seja íntegro, honesto e verdadeiro pois a mim você não engana. Não pense que aquele nosso encontro na ALBA, não está registrado na memória. E para terminar, em breve terá notícias minhas. Abraços da cor azul-marreta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário