Rildo

sábado, 16 de novembro de 2019

ELES ME DEVEM E SE ATREVEM - SÃO ABUTRES!

Parte da Frequência que prova que trabalhei

Resultado de imagem para abutre azul
https://nationalgeographic.sapo.pt/natureza/grandes-reportagens/620-abutres
O prefeito de Pé de Serra com sua indignidade junto com o secretário de Educação com sua maldade disfarçada de gente boa, se apropriam do meu salário e ainda comemoram o crime. Eles são enraizados e filhos da árvore do mau, não tem compaixão e nem respeitam a dignidade da pessoa humana - é que são abutres da cor azul-marreta.
Se atreveram a ir no enterro do meu querido Pai se fingindo de gente do bem, mas na verdade foram se deliciar com meu sofrimento e comemorar a minha tristeza. Vocês não me enganam, pois quem sabe que tenho salário pra receber sou Eu , vocês e agora a Justiça que demora mas um dia chega, e não vai demorar muito, podem acreditar seus VERMES!
E não são somente dois abutres é um bando de carniceiros procurando um corpo para devorá-lo, chegam a carregar os corpos para comer em reunião e levam o caixão para o sepulcro e assim saborearam a sobremesa. Saibam que eu conheço os seus planos malignos e tenho a proteção que Deus me deu, na hora certa vocês terão a resposta da justiça e da humanidade. Eu vi em silêncio o júbilo de vocês com as minhas lágrimas, aliás Deus viu tudo e deve está preparando o merecimento de cada um, pode demorar mas os troféus de vocês serão entregues com hora marcada.
Caros leitores, sei que muitos discordam do que descrevo, no entanto sei do que falo pelas dores que sinto e pelas injustiças que tenho passado. Um dia entenderão o meu clamor e até amigos que sabem da verdade reconhecerão as minhas súplicas, desculpem pelas minhas incoerências é que as palavras é uma maneira de botar pra fora o cheiro da carniça que esses abutres devoram a cada dia.
Um dia a caça pode virar caçador, e os abutres cairão sobre os ossos do passado.

Nenhum comentário: