Rildo

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

VIVA O PROCESSO: EU VENCI!

Sim. Eu venci o Processo, a Justiça foi feita e o meu Direito reconhecido e mesmo sabendo que fui apontado, julgado e condenado por até mesmo colegas professores, eu venci e não é a vontade dos meus inimigos que vai prevalecer, será a vontade de Deus e da Justiça que será validada.
Deve ser muito fácil para quem está em uma situação confortável e satisfatória julgar as pessoas, parece ser simples colocar amigos no banco dos réus e apontar os dedos sujos de injustiças. Ainda tem amigos que nunca pararam para refletir as injustiças, mesmo me abraçando de vez em quando alguns se sentiram juízes prolatando a minha sentença. Mas o Juiz maior é Deus, lembrem - se que um dia vocês que me julgam poderão saber o que é ser perseguido, injustiçado e oprimido por um governo que não respeita a dignidade da pessoa humana, e não adianta voltar ao passado para justificar, afinal, ganharam as eleições com promessas de mudanças, venceram dizendo que fariam diferente e querem permanecer no poder fingindo que está tudo bem, mas não está. O povo sente que foi enganado.
O prefeito malvado foi intimado da sentença, sei que o cumprimento da mesma será uma outra batalha, considerando que um (a) colega professor (a) disse que tem bons advogados e quer ver meu Direito ser reconhecido, mas já foi professor (a) e não é a sua vontade pregada em altares religiosos que prevalecerá, será como já disse, a vontade de Deus e da Justiça, mais cedo ou mais tarde vocês terão que aceitar a verdade, e pagar o que me deve. E assim será, vai demorar? talvez, mas tenho paciência e esperança, mesmo sabendo de suas preces para que ocorra o mau comigo, Eu acredito no bem e ele vem, pode crer.
O que se ver é muita hipocrisia, maldade, crueldade e injustiça nesse governo Pé de Serra de Mãos Dadas. Deram as mãos para me perseguir, humilhar e usurpar o meu pão, mas eu espero, acredito no tempo e na Justiça. Não me venha como já disse, dizer que Eu fiz isso ou aquilo, nada justifica o meu suor ser furtado e minha família pagar o preço das pancadas da marreta do mau. Um dia vocês reconhecerão a minha vitória.
O prefeito que foi processado, julgado e condenado pois cometeu injustiça, e não Eu que sou pequeno e cheio de falhas. Sim mais uma vez, Eu venci e sei que irei um dia ter todos os meus direitos reconhecidos e não é a fome desse abutres que irá tirar todo o meu alimento. Eu lamento. Ah, mais uma coisa: Não cabe recurso! Transitado em Julgado, se não entendeu pergunte aos "bons advogados". O meu é DEUS.
Viva o processo! Viva a Justiça.

Nenhum comentário: