Rildo

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CONTAS APROVADAS, PREFEITO REPROVADO

Na verdade, não é muito mérito qualquer prefeito ter suas contas aprovadas pelos Órgãos de controle a exemplo do Tribunal de Contas dos Municípios, é uma obrigação, afinal, os gestores administram a coisa pública e a responsabilidade é muito grande para os mesmos. Em Pé de Serra, vários gestores já passaram pela administração do município, todos cometeram erros e acertos, visto que a perfeição é atributo de Deus, assim se pensa.
As contas do atual gestor do ano base 2018 foram aprovadas com ressalvas, sinal que nem tudo está como o prefeito menino e seus algozes pensam. O certo é que tudo está de mau a pior, comprovado pelos alto índice de rejeição do prefeito e perda de muitos companheiros que o ajudaram a chegar ao poder, não dar importância a isso é perigoso e poderá levar a derrota do prefeito nas eleições municipais de 2020.
Um outro ponto que posso afirmar, é que o governo Pé de Serra de mãos dadas, tem ao fundo um objetivo persecutório e ditador. Perseguem professores e demais servidores que não se curvam a marreta do mau e chicoteiam os ombros cansados de gente do Bem, a exemplo do meu caso em especial, pois tive uma licença revogada ilegalmente comprovada pelo Poder Judiciário, trabalhei nos meses de junho, jungo e agosto de 2017 e os Secretários de Educação juntamente com o prefeito marrento do mau se apropriaram do meu salário.
Entretanto, estou aprendendo a ter paciência e perseverança, eu sei que vocês tem planos sanguinários contra mim, sei também que alguns de seus carrascos se pudessem me excluiria desse mundo, mas o nosso Deus que parece que não é o de vocês, me protege e me fortalece a cada dia, e Eu só tenho a agradecer.
Senhor menino prefeito do mau, um dia o povo vai saber a verdade dos fatos e eu irei provar o que sempre defendo, afinal a prova é a "alma do processo", e no momento certo tudo serpa revelado, 2020 vem aí, e nem tudo será como está planejado, será como Deus permitir. As provas estão guardadas e muito bem guardadas em várias memórias pelo mundo, não adianta querer apagar, como diz a música de Raul Seixas, Mosca na Sopa - " E não adianta vir me dedetizar/Pois nem o DDT pode assim me exterminar/ Porque 'cê mata uma e vem outra em meu lugar".
Suas contas foram aprovadas, com RESSALVAS! Ressalva a falta de humanidade, ressalto aqui a sua falsidade e maldade quando faz o que faz comigo, e ainda vai pegar em minha mão. Ressalto que aquelas pessoas que me disse que mandou você me perseguir, a exemplo de professores, contadoras de monitores levados para sua casa em tempos passados, advogados mesquinhos e malvados que pensam que não perdem, sindicalistas barrigudos e esqueléticos que só prestam para fazer o mau, outro sentar em posto de gasolina e um controlador que só controla mesmo o direito usurpado de pessoas como Eu.
Para você uma bênção de Deus e que tudo que estão fazendo comigo sirva de alimento para suas panças podres e pobres. Viva o Processo!

Nenhum comentário: