Rildo

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Não tenha preço, tenha VALOR

Os pseudos donos do poder querem voltar ao passado, andar para traz colher o que não plantou e escravizar o povo simples lutador. Não caiam nessa armadilha, se foi bom o passado o que é que podem fazer para melhorar, já que fizeram e desfizeram? Podem me esnobar, odiar mas Eu sei do meu valor e da minha capacidade que Deus me deu - me deixem viu!
Homem tem que ter palavra! Se não era candidato, por que agora é? Oxe, a mentira e a enganação desqualifica o homem. Querem governar Pé de Serra do além? ou despachar diretamente da Princesa do Sertão? Empresa particular é diferente do público, a administração pública é baseada em princípios norteadores, e é bem capaz do falso dono da cidade nem saber o primeiro, afinal de Legalidade poucos entendem.
Eu continuo acreditando em gente simples, que vive e convive com o sofrimento do povo, estou liberto das correntes sujas de sangue de gente do bem. Vou seguir minha vida em outro lugar, outros mundos, não quero respirar em ambiente quase imundo, suja com a arrogância, prepotência e malevolência. Podem zombar, eu seguirei de cabeça erguida e os livros serão o meu terreno seguro longe dessa escuridão vindoura. Cuidado povo, não andem no caminho das trevas.
Por fim, sigam o povo, apoiem quem eles não querem, pois é esse Homem que pode começar a libertar nossa Terra dos donos do poder. Não se entreguem, mantenham seus valores e deixem quem tem preço se vender como bananas.

Nenhum comentário: