O termo de cooperação técnica para a realização dos festejos juninos do ano de 2023, beneficiou Pé de Serra com o valor de R$ 120.000,00 contribuindo com a realização dos festejos juninos e, em Pé de Serra potencializou as atrações do Arraiá da Felizcidade. Considerando que o trato com recursos públicos requer muitas exigências, desde a inscrição, contratação, pagamento e prestação de contas o setor responsável precisa se atentar às obrigações impostas pelo ordenamento jurídico.
Todo o processo foi conduzido por Rildo Rios, elaboração do projeto, entrega de documentos, registros na execução e orientação aos envolvidos de cada passo a ser cumprimdo pelo Município. Apesar de algumas pessoas estranhas (de fora), conspirarem para que o processo não tenha sucesso, o responsável tem respeito e responsabilidade no que faz, não é suas maldades que irãao tirar o mérito de ninguém.
Agora, é agradecer a Deus que me dá forçasd para enfrentar estes inimigos do além, e enfretar estas adversidades, pois sei que estes vermes não dormem, sempre trabalham para diminuir o trabalho dos outros, esquecendo de suas obrigações.
Na prestação de contas, não foram identificados documentos rasurados e/ou inidôneos, pois falsificar documentos é crime tipificado no Código Penel, isso sim, vocês deveriam se preocupar, pois podem prejudicar o Gestor e toda sua equipe.
Art. 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário