Rildo

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

O Espelho da Vida

Enquanto me olho no espelho,
tentando me encontrar sozinho
esqueço de outras pessoas
que se perderam no caminho

E nesse meu mundo de ilusão
não sou tudo não sou nada
sou apenas um viajante
que se perdeu na estrada

Quando esqueço de ajudar
quem precisa de uma mão
me permito viver triste
em uma  grande solidão

Travo uma luta infinita
de querer ser sempre mais
olhando para meu mundo
deixo gente caída  para trás

Aonde eu quero chegar
não sei ao certo enfim
Penso ir a lugar algum
para ver se chego no fim

Escrevo palavras perdidas
E jogo o tempo ao além
às vezes penso ser algo
e às vezes não sou ninguém

No presente vou ao passado
e o futuro vivo a imaginar
e da vida vivo sem saber
quando a morte vai chegar



Nenhum comentário: