Rildo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

DENÚNCIA: Prefeito de Pé de Serra não repassa INSS de servidor

O prefeito de Pé de Serra, Antônio Joílson Carneiro Rios não repassou os descontos da Previdência Social dos meses de fevereiro e março de 2017 do professor Rildo Rios. Para positivar o instinto persecutório e criminoso, o prefeito e seu departamento responsável descontou a contribuição nos proventos e não repassou ao INSS, conforme podemos verificar nos documentos aqui expostos.
O prefeito, que foi ajudado pelo servidor quando precisou que o mesmo cadastrasse propostas no Portal de Convênios, se mostra vingativo e com espírito mesquinho, pois segue ordens de seus algozes que querem meu mau. Além do mais o professor lecionou na Escola Hilda dos Anjos nos meses de junho e julho de 2017, entretanto até a presente data o prefeito  não pagou o salário do servidor, uma pena que às vezes a gente acredita no ser humano, mas esses atos além de criminosos é de configuração desumana e mostra que o mau prevalece na mente de pessoas com Antônio Joílson.
Eu sei, mil vezes que minha exposição não terá nenhum efeito, por sinal deve piorar a minha situação, mas não tenho medo e estou preparado para apanhar até cair, pois quando eu levantar eu seguirei meu caminho longe dessa gente podre e perversa.
Pague o que me deve PREFEITO  menino! ou comprou uma marreta com meu salário? ou então está comprando bananas para eleição? veja o tempo passa, o hoje o senhor pode usurpar o meu salário e meus direitos mas um dia tudo será de acordo a justiça, acreditem.
Já foi protocolada uma denúncia na delegacia da Receita Federal de Feira de Santana, agora será denunciado ao Tribunal de Contas e posteriormente uma queixa-crime, para informar as autoridades competentes os crimes cometidos.
Por fim, tudo vai passar e mais cedo ou mais tarde a justiça chegará e vocês seus abutres azul-marreta, terão o destino que a vida preparará. Vejam abaixo:





Nenhum comentário: