Rildo

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Candidato para quê?

Tentei sem êxito por duas vezes me eleger vereador da minha cidade, no entanto o meu fracasso não se deve a minha incapacidade, e sim, talvez ao sistema político viciado e contaminado pelos poderosos. Depois de um tempo, descobri até quem mesmo quem podia me ajudar zombava e desfazia de mim. Nem mesmo familiares me ajudaram. Hoje sei que nunca terei chance, a grande maioria do povo foi treinada para votar condicionada a favores e a troca de interesses.
Em parte, pode ser porque eu não faço parte do time dos paralíticos intelectuais e de outro modo é que eu não jogo o jogo sujo desse poder que destrói a vida de muita gente. Os poderosos tem medo de quem pensa e treina seus soldados para eliminar gente com visão diferente da deles. Sim, é assim mesmo, se o leitor parar um pouco, refletir e tentar entender a política de Pé de Serra, vai ver que ela se concentra em algumas famílias, de pai para filho e em caso remotos alguém que joga o jogo dos poderosos.
Politicamente nesse mundo sou um "nada", e nunca serei ninguém, apenas taxado de idiota e mutos defeitos criados por esses sanguinários do PODER. Descobri com o tempo que esse mundo é um campo minado com bombas direcionadas a gente como Eu, para explodir e ter os sonhos e planos destruídos. Será sempre assim, e o povo é enganado, manipulado e escravizado dia a dia por essa gente suja e prepotente.
De mim eles já se livraram e outros que tentarem entrar sem permissão, passarão pelas mesmas dificuldades e decepções que passei. Eles tem dinheiro, compra votos de todo preço e muda o destino da gente como se fôssemos animais com rédeas que eles puxam até sangrar. E a gente em silêncio sofre, segue seus açoites até o dia que a liberdade nos chama.

Nenhum comentário: