Rildo

terça-feira, 7 de abril de 2020

Não clamo por piedade, mas por JUSTIÇA

Desde abril de 2017 que estou sem receber salário, para a maioria das pessoas isso é irrelevante, cada um tem seu problema, no entanto para outras o prefeito está certo em não me pagar. Confesso que no começo queria que sentissem pena de mim, mas com o passar do tempo fui aprendendo que isso tudo se trata de JUSTIÇA.
O meu Direito foi reconhecido em duas estâncias, tenho consciência que vai demorar ser efetivado e eu receber os meus salários. Diante de tudo, a cada dia eu reflito e vou ficando mais forte, já não me importo mais com o desprezo desses "imundos" e já não tenho mais medo de seus planos. Sabe, Deus a cada dia mostra pra gente que o tempo, a paciência, a inteligência e a verdade são companheiras de luta - um dia muita gente talvez entenda o porquê de minha força.
A liberdade é algo difícil de se conquistar, somos prisioneiros de nossas fraquezas e nossas necessidades que às vezes nos faz prisioneiros do poder dominante. Muita gente acha que é livre, mas nunca será, pois ficam sempre do lado mais forte e esse lado nem sempre é o lado da JUSTIÇA. 
Eu já cheguei até aqui e o eu caminho ainda não terminou, sei que posso esparecer e morrer na caminhada, mas isso será com a certeza que não me ajoelharei mais a esses "vermes imundos" que tiram o nosso pão e se fartam em mesas de ouro e prata.
Sim! EU ainda estou vivo... meus passos são pequenos e lentos, portanto eles são limpos e silenciosos. Para vocês que não entendem o caminho da liberdade, fica a oportunidade de repensar seus pensamentos e entender que na vida a liberdade é de cada um e as prisões sempre tem uma pequena abertura por onde o sol pode brilhar.
Eu ainda estou cansado. Mas Eu ainda estou vendo o caminho da LIBERDADE.

Nenhum comentário: